quarta-feira, 6 de março de 2013

Com Valdivia, Gilson Kleina quer Palmeiras explorando desespero do Tigre

O Palmeiras terá Valdívia de volta contra o Tigre

Como o time argentino ainda não somou pontos na competição, o Palmeiras vai tentar atuar com inteligência fora de casa

No jogo que ocorre às 19h45min, pela Libertadores, o Palmeiras vai tentar usar a inteligência para vencer o Tigre fora de casa.

Pelo menos é isso que pede o técnico Gilson Kleina, segundo o globoesporte.com: "Como eles não somaram pontos, jogarão a vida. Temos de atuar com inteligência e fazer com que a pressão vire a nosso favor".

O fato de jogar em um campo reduzido e fora de casa não podem interferir, diz Kleina: "É hora de superar tudo. Não pode ficar enxergando problemas. Sabemos que o torcedor aqui pressiona muito, joga junto, mas ele não entra em campo, só pode empurrar nas arquibancadas".

Sobre Valdívia, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e que volta ao time no lugar do lesionado Souza, o treinador afirmou que ainda aposta no atleta: "Não podemos escolher o melhor momento para ele jogar. Independente do adversário, o Valdívia sabe que sempre terá uma atenção especial. Esse é o preço que paga por sua qualidade. Estamos sempre cobrando e a resposta tem sido positiva. Espero que ele possa se destacar".