sábado, 9 de março de 2013

Valdívia explica gesto obsceno destinado à torcida do Palmeiras

08/03/2013 20:23:00

O chileno disse que gesto era destinado a torcedor específico e não à toda a torcida organizada do Palmeiras.

Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Valdívia deu explicações sobre o motivo de ter feitos gestos obscenos a um torcedor palmeirense antes do início do jogo contra o Tigres, na Argentina. O chileno disse que não queria ofender a torcida Mancha Verde, mas apenas Wellington Oliveira Almeida, que já se envolveu em outras confusões com jogadores do Palmeiras, como o lateral Fabinho Capixaba, no início deste ano.

“Chamam ele de Zeca. Foi o mesmo que brigou com o Fabinho Capixaba e veio na frente do CT para falar que eu estava na banheira de um motel com duas mulheres. Acho que é algo pessoal. Não sei se é toda a Mancha Verde que tem raiva de mim. Tem de saber qual o problema dele. Assim que eu pisei no campo, ele começou a xingar”, disse Valdívia de acordo com o Globoesporte.com.

Após a derrota de 1 a 0 para o time argentino, jogadores do Palmeiras foram agredidos por membros da torcida organizada do alviverde. “Não é um acontecimento normal. No momento eu fiquei muito assustado, mesmo. Vi muito ódio nesses torcedores. E acredito que foi por causa do que aconteceu no dia anterior”, finalizou o chileno.