LANCEPRESS!
Publicada em 29/06/2012 às 19:42
São Paulo (SP)
Os ingressos para a primeira final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba, na próxima quinta-feira, na Arena Barueri, podem não chegar à bilheteria. Tudo graças ao sucesso inicial do Avanti, programa de sócio-torcedor que foi relançado pelo Verdão na última quinta-feira.
De acordo com o diretor jurídico do Alviverde, Piraci Oliveira, cerca de nove mil torcedores já se associaram e restam apenas pouco mais de 3 mil ingressos à venda - a carga total é de 30 mil. Os sócios-torcedores têm prioridade na aquisição dos bilhetes. Cada fã pode adquirir três entradas.
"Temos 8.900 inscritos no programa! Há menos de 3.700 ingressos á venda. A previsão é que amanha de manhã acabe tudo" postou Piraci no Twitter.
O início da comercialização nos guichês está previsto para segunda-feira.
A grande demanda congestionou o site do programa, causando erros no sistema. Muitos torcedores reclamaram de falhas no cadastro, no pagamento e falta de informações. Também houve queixas sobre falta de benefícios para torcedores de fora da capital paulista.
A assessoria de imprensa da Outplan, empresa responsável pelo Avanti, disse que não esperava tamanha procura, mas que já havia solucionado os problemas. No entanto, as reclamações continuaram durante o restante do dia.
– Foram muitos acessos ao mesmo tempo e o site acabou caindo. Esperávamos uma grande procura da torcida, mas ela nos surpreendeu positivamente – finalizou Piraci.