Leonardo Blecher
Publicada em 28/06/2012 às 07:08
São Paulo (SP)
Os companheiros de Marcos na conquista da Copa do Mundo de 2002, pela Seleção Brasileira, podem ser seus adversários na partida de despedida do ex-goleiro pelo Palmeiras, no dia 12 de dezembro.
Os detalhes ainda não foram definidos entre o ídolo alviverde e a Geo Eventos, empresa que está organizando o jogo de despedida. No entanto, a ideia de reunir os integrantes da conquista do pentacampeonato mundial agrada a Marcos.
Pelo Verdão, a tendência é que se monte uma equipe com jogadores do elenco atual e outros amigos do ex-camisa 12 palmeirense.
Colabora com a ideia o fato de Luiz Felipe Scolari, atual treinador alviverde, ter sido o técnico do Brasil na campanha vitoriosa de 2002.
A empresa responsável pela organização do jogo ainda verifica a viabilidade de reunir os jogadores. A maioria já se aposentou dos gramados e assumiu outras funções no futebol. Do elenco pentacampeão mundial, apenas Kaká poderia estar no meio de temporada na Europa, em dezembro deste ano.
Desde que parou de jogar, Marcos tem participado de projetos de marketing do Palmeiras, principalmente nas viagens da equipe pelo Brasil.
Nesta quinta, o ex-goleiro participará do lançamento do programa de sócio-torcedor Avanti, no prédio administrativo da Arena Palestra Itália. Ele também deve ir aos jogos da final da Copa do Brasil.