Guilherme Cardoso
Publicada em 27/06/2012 às 07:39
São Paulo (SP)
A final da Copa do Brasil não alterou o planejamento do Palmeiras na busca por reforços. A diretoria acredita que isso não tira o foco do grupo nesse momento decisivo. Se alguém imaginava as contratações só seriam divulgadas após os jogos decisivos contra o Coritiba, marcados para 5 e 11 de julho, está enganado. Assim que os negócios forem fechados, tudo vai ser anunciado.
– Se fecharmos alguma contratação antes da decisão da Copa do Brasil, anunciamos antes. Chegando em um denominador comum em relação aos valores e tempo de contrato, apresentamos antes. Até porque, isso já estava no planejamento – avaliou o gerente de futebol do Alviverde, César Sampaio.
Desde a eliminação do Verdão no Campeonato Paulista, no fim de abril, a diretoria está em busca de um atacante para reforçar o elenco para o restante da temporada. Atualmente, os dirigentes trabalham nas negociações com Obina. O clube também aguarda a definição da situação de Thiago Ribeiro
Com a abertura da janela de transferências para jogadores vindos do exterior no último dia 20, qualquer reforço agora já pode ser inscrito para o Campeonato Brasileiro.
Atualmente, o elenco palmeirense conta com seis opções para o ataque. No entanto, o contrato de Vinícius termina no início de setembro. Já Betinho, que chegou em maio, assinou só por três meses.